terça-feira, 26 de outubro de 2010

ZECA BALEIRO NA ILHA

Zeca Baleiro chega a capital maranhense com a Caravana Eu Faço Cultura 2010. Ele se apresenta nesta sexta-feira, às 22 horas, no Centro Histórico (Praia Grande), e promete fazer uma retrospectiva de sua carreira, além de mostrar canções de seus novos cds, “Concerto” e “Trilhas”, em arranjos contagiantes.




Já fiz esse projeto algumas vezes e é fantástico. Fiz uma vez como convidado do Nando Reis em São Luís e Teresina, mas é a primeira vez que levo um show meu pro Nordeste dentro desse projeto. E tocar na nossa casa é sempre mais excitante. Tô com saudades de tocar pro público de São Luís”, comenta Baleiro.

O cantor e compositor maranhense está celebrando 13 anos de carreira discográfica com o pacote Vocês vão ter que me engolir. “Tenho um carinho especial pelo número 13” – diz (seu primeiro disco, Por Onde Andará Stephen Fry?, foi lançado em 97).

O pacote inclui o programa da Rádio UOL, Biotônico, apresentado ao lado dos amigos jornalistas Otávio Rodrigues e o maranhense Celso Borges, o lançamento de dois cds – Concerto e Trilhas, e o livro Bala na Agulha (reflexões de boteco, pastéis de memória e outras frituras), entre outras novidades. Concerto e Trilhas são os primeiros discos Zeca a serem lançados por seu próprio selo, o Saravá Discos, fato que inaugura uma nova fase em sua carreira.

Nenhum comentário:

Daffé no Buriteco caffé

Dia 06 de abril cairá em uma sexta feira e será o meu aniversário. Iremos comemorar com muita música. Será no "BURITECO" no...